top of page

Amor & Acaso

Bailes, nobreza e muito romance

1.jpg

A Aposta de um Cavalheiro - Livro 1

"A Aposta de um Cavalheiro" é o primeiro livro da Série "Amor & Acaso".

Lorde Winston Maxwell deixou Londres há dois anos, fugindo da vergonha de uma traição que sofreu. Desiludido e com o coração partido, ele decide renunciar ao amor e tudo que ele possa proporcionar. Agora, o recém titulado conde precisa retornar à cidade e aos eventos sociais para arcar com as responsabilidades do título. Ele achava que todos já haviam esquecido as fofocas envolvendo seu nome, mas não é necessário mais do que um mísero baile para descobrir que não. 
Após uma noite de bebedeira e provocações envolvendo sua honra, ele faz uma aposta que comprovaria a todos que ele ainda era o homem de antes. Os termos são claros: conquistar e descartar, sem nenhum remorso, Lady Amelia Berrycloth, uma senhorita nada convencional, que já aceitou seu status de solteirona, mas que surpreende o conde a cada nova conversa. Porém, ao ficar sóbrio, Winston percebe que jamais conseguiria magoar a dama em questão. E por isso resolve, novamente, deixar a cidade.
O destino vai contra suas intenções, não somente o impedindo de ir embora como também o aproximando de Amelia, das formas mais improváveis possíveis. Tudo o que ele quer é evitar problemas, partir e esquecer as consequências de suas ações. Mas uma vez que o amor volte a bater em sua porta, conseguirá ele resistir?

6.jpg

Um Erro Inevitável - Spin-off

Spin-off da Série “Amor & Acaso”

Annabel Wilson e Timothy Clifford são vistos com maus olhos perante toda a sociedade londrina e não é à toa. Ambos cometeram um erro terrível envolvendo o melhor amigo de Timothy, Lorde Winston Maxwell, o Conde de Suffolk, resultando em uma das desilusões amorosas mais escandalosas da cidade. Os falatórios retratam uma versão da história, mas o que, de fato, aconteceu entre eles?

“Um Erro Inevitável” é uma novela spin-off da Série “Amor & Acaso” que conta a história por trás do escândalo de dois personagens um tanto polêmicos do primeiro livro da série, “A Aposta de um Cavalheiro.”

Seria o amor tão ardiloso para acertar até mesmo em um grave equívoco?

8.jpg

Um Amor para Clarice - Conto

 

Clarice Thompson está apaixonada há meses. Desde que se mudou para Chelmsford para ser a governanta dos Clifford, ela não consegue evitar as batidas aceleradas de seu coração toda vez que olha para James Camden, o lindo e discreto ourives da vila.

Romântica incurável, Clarice já está acostumada com sua paixão platônica quando algo inesperado acontece e James aparece em sua porta pedindo sua ajuda para realizar um sonho antigo: aprender a ler.

Entre aulas, olhares e a leitura de "Dom Quixote", tanto James como Clarice descobrirão que lutar contra o amor é o mesmo que tentar enfrentar moinhos de vento.

"Um Amor para Clarice" é um conto da Série "Amor & Acaso".

2.jpg

Uma Dama Impensável - Livro 2

 

Há um momento na vida de um homem em que ele sabe que é chegada a hora de se casar. Aos trinta e dois anos, o grandiosamente bonito e organizado Lorde Hugh Turner percebe que deve assumir tal responsabilidade e quer fazê-lo o quanto antes, pois ainda deseja estar jovem quando seus herdeiros nascerem. Ele está pronto para abandonar a vida de libertino e se comprometer com uma mulher com quem possa compartilhar uma convivência amigável e não enfadonha.

Sua mãe então lhe sugere que corteje a Lady Phillipa Greenwood, afinal ela é bonita, de boa família e muito educada. A pretendente perfeita. Ou quase. Lady Phillipa não parece ser uma dama fácil de conquistar, tendo em vista que já recebeu propostas de casamento antes, e recusou todas elas. Assim, ele precisa de um bom plano para conseguir cortejá-la adequadamente e para isso necessita saber sobre os gostos pessoais da jovem.

Hugh então recorre à criada pessoal de sua pretendente, a quieta e reservada Rose Mitchell, e a implora que lhe ajude dando-lhe informações sobre sua possível futura noiva. Mesmo relutante, ela concorda em ajudá-lo, mas conforme convivem, sentimentos e situações inesperadas cruzam seus caminhos, colocando-os à prova e lhes ensinando que o amor tem truques que vão muito além de qualquer planejamento.

5.jpg

O Interesse do Barão - Spin-off

 

Desde os dezenove anos de idade, John Brown é um homem responsável. Após um acidente de carruagem matar seus pais, ele se viu possuidor do título de Barão de Hawke e teve que abrir mão de seus planos de conhecer o mundo. Hoje, aos vinte e quatro, John não somente cumpre seus deveres junto ao Parlamento como também é um grande investidor. Nada ou ninguém o impede de conseguir o que quer.

Seu mais novo objetivo é fazer alianças com o americano Elton Adams, dono da maior fábrica de lápis da América. O problema é que o homem não negocia com qualquer um, e para garantir que seus planos não sejam frustados, John pensa em uma prática solução para o caso: casar-se com a filha de Elton e conseguir a confiança do sogro para o negócio.

A estratégia seria muito boa não fosse o fato de a moça estar noiva de outro cavalheiro. Mas antes que John desista de seus planos, ele descobre que a filha mais jovem do americano, Audrey, está solteira, e como a única coisa que visa é a aproximação com o homem, resolve agarrar com unhas e dentes a última opção que lhe resta.

Um casamento de conveniência era tudo o que John precisava para alcançar seus objetivos, mas ao conviver com Audrey, talvez o barão descubra que os ganhos de seu compromisso nada têm a ver com dinheiro.

3.jpg

A Estratégia Perfeita - Livro 3

 

Quando Lady Phillipa Greenwood decidiu não se casar com Lorde Hugh Turner e ainda o convenceu a ir atrás de seu verdadeiro amor, ela não imaginava que viraria o novo assunto da sociedade londrina, atraindo olhares de pena e compaixão por onde passasse. Apesar de todo o abandono, ela ainda quer casar-se, motivo pelo qual o recém-chegado (e viúvo) duque escocês Keith MacLogan é o pretendente perfeito para seu objetivo, especialmente por ele também estar à procura de uma esposa.

O grande problema é que Phillipa não é a única a notar o nobre cavalheiro, e com sua confiança abalada pelos acontecimentos com o ex-noivo, decide não medir esforços para que Keith a peça em casamento. Assim, traça a estratégia perfeita: fazê-lo desejá-la a ponto de o homem ter olhos apenas para ela.

Tudo isso seria fácil se ao menos Phillipa dominasse algo sobre sedução, mas ela sabe exatamente a quem pedir ajuda: Nigel Theodore Brown, seu melhor amigo e pessoa favorita no mundo todo, que acaba de retornar do Oriente após anos viajando.

Nigel está de volta justamente por Pippa, e aceita ajudá-la em seu plano ousado, sem nem imaginar que a amizade de longa data deles será ameaçada por novos sentimentos e decisões, fazendo-os questionar tudo o que sabiam sobre o outro e sobre si mesmos.

4.jpg

A Ideia Contrária - Spin-off

Colin Greenwood é o libertino mais famoso de Londres. Recém-titulado duque, ele faz o possível para fugir de todas as suas responsabilidades com o ducado, agindo de forma irresponsável e inconsequente sem qualquer remorso.
Olivia Wright não deseja se casar. Após crescer em um lar instável e violento, tudo o que deseja é provar para sua mãe que consegue se virar sozinha, sem a necessidade de um marido para fazê-lo.

Uma viagem inesperada a Hampshire fará com que tenham seus caminhos cruzados. Ao se verem presos em uma estalagem no meio da estrada, Colin e Olivia têm que fingir que são casados para evitar um escândalo. O que eles jamais esperavam era a atração irresistível que sentiriam um pelo outro, o que se tornará ainda mais profundo com essa convivência forçada, fazendo-os rever seus desejos e o que querem para suas vidas e futuro.

7.jpg

Um Visconde Apaixonado - Conto (disponível no box)

 

Jeremy Wright é um jovem visconde a procura de uma esposa. Sem grandes ambições de se apaixonar, ele almeja um relacionamento agradável, ao menos, sentir algo a mais pela mulher com quem passará o resto de seus dias.

Cecilia Marshaw é uma florista discreta e sofrida. Todos os dias, ela se esforça para conseguir o sustento da casa, carregando consigo as dores de uma desilusão e um importante segredo. 

Ao terem seus caminhos cruzados, Jeremy quer apenas ajudá-la, apesar da relutância de Cecilia. Com a convivência e conversas sinceras, novos sentimentos começarão a surgir, e o que era para ser apenas um gesto gentil pode se transformar em algo muito maior do que qualquer um deles esperava. 

bottom of page