top of page

Amores Estrangeiros

Quatro destinos, cinco histórias de amor

1.jpg

Um Cretino na Austrália - Livro 1

Basil Whitford é um cretino assumido. Desagradável e arrogante, este cavalheiro inglês não se preocupa com nada além de si mesmo, e vê sua vida mudar completamente ao acordar depois de uma noite de bebedeira e se dar conta de que está em alto-mar, a caminho da Austrália.

Mary Jones é uma jovem discreta. Após perder uma perna em um acidente ainda criança, Mary leva uma vida pacata em Botany Bay, Austrália, mas sua rotina tranquila é interrompida com a chegada inesperada de um certo cavalheiro inglês.

Basil é obrigado a ficar no país por dois meses, até a chegada do próximo navio para a Inglaterra. Em meio a seu comportamento difícil, Mary parece ser a única que o suporta e — surpreendentemente — o entende. Com a convivência diária, conversas e um certo filhote de canguru, Basil e Mary estão prestes a descobrir o melhor de si mesmos, e algo a mais, que jamais esperavam sentir: amor.

2.jpg

Um Libertino em Boston - Livro 2

 

Não é segredo para ninguém que Mark Fletcher é um libertino. Inteligente e completamente desapegado, Fletcher esconde uma desilusão amorosa do passado, e surpreende a todos quando anuncia ter comprado uma fábrica de tecidos em Manchester. Agora, ele precisa fazer uma viagem de negócios a Boston, na América, para se encontrar com um engenheiro do ramo do algodão e, enfim, dar início a seu legado.

Daphne Shermann é uma mulher forte. Depois de fugir da Inglaterra para a América grávida e desiludida, ela agora gerencia uma pousada em Boston e cria seu filho, Mark, sem qualquer intenção de envolvimento amoroso, apenas lidando com as dores de seu coração partido há quase uma década.

Quando Fletcher aparece na pousada tradicional de Boston para pedir um quarto, jamais imaginava reencontrar Daphne, a mulher a quem um dia entregou seu coração. Esperava menos ainda descobrir que tem um filho de sete anos, que carrega seu nome, seu queixo marcado e sua personalidade. Mesmo sabendo que a vida os guiou para caminhos diferentes, Daphne e Fletcher decidem conviver pelo período em que ele ficará na cidade, para que ele possa conhecer o garoto, ainda que sem revelar ser seu pai. Mas, apesar de tentarem resistir, o amor que um dia os uniu despertará, e ambos terão que decidir o que fazer com ele e se permitirão se entregarem um ao outro mais uma vez.

3.jpg

Um Lorde no Canadá - Livro 3

 

Tudo que Daisy Bergon deseja é liberdade. Após crescer em um lar opressor e finalmente conseguir fugir das terríveis artimanhas de sua mãe, ela chega ao Canadá na esperança de recomeçar.

Theodore LeBlanc é um homem marcado pelo passado. Sobrevivente de um incêndio terrível, ele leva no corpo e na alma as marcas de seu trauma, e tem convicção de nada lhe resta além de amargura e solidão.

Quando Daisy aceitou o emprego como governanta dos LeBlanc, ela não imaginava que seu patrão seria não somente um homem difícil, como também intrigante. Apesar de sua resistência, Daisy e Theodore são surpreendidos pelas descobertas dessa convivência inesperada, e percebem que há muito mais entre eles do que pensavam, talvez poderoso o bastante para curar suas feridas mais profundas.

10.jpg

Um Contato em Deli - Livro 4

 

Angelica Hans sofreu uma perda imensurável. Após ficar viúva e descobrir que o marido tinha outra família (e um filho com o nome dele) na leitura do testamento, a americana toma uma decisão radical para tentar se reencontrar: uma viagem à India, sem data para voltar para casa. Com apenas uma valise e sua dama de companhia, ela espera que essa aventura lhe ajude a curar as feridas que carrega em segredo dentro de si.

Dev Beaman é o mais novo Duque de Roofland. Inglês, filho de um nobre com uma indiana, Dev vive em Deli, na Índia, há mais de vinte anos, e está cheio de problemas para resolver após o falecimento repentino de seu pai. Com seus próprios traumas e ressalvas, tudo que esse libertino não precisa é de mais uma responsabilidade, mas uma carta de um amigo viajante pedindo que hospede uma americana viúva acabará atrapalhando seus planos.

Num primeiro momento, após um comentário indelicado, Angelica e Dev não simpatizam um com o outro. Contudo, sem ter onde ficar naquele país tão diferente de tudo o que conhece, Angelica aceita a proposta de paz do duque para que convivam em harmonia. Surpreendidos por uma atração tentadora, eles estão prestes a descobrir que têm muito mais em comum do que imaginam, e que o destino e o amor podem pregar-lhes uma peça deliciosamente irresistível, cujo resultado é a mais pura e verdadeira felicidade.

5.jpg

Um amor par Mariana - Spin-off

 

Mariana Willians não gosta de James Simas. O bonitão convencido consegue irritá-la com apenas um olhar, não importa o quão irresistível ele seja.

James Simas não se considera um sujeito modesto. Apesar de exibir confiança e carisma, ele não consegue manter os olhos longe da Srta. Willians. Na verdade, ele gosta de irritá-la, e faz isso muito bem.

Quando uma situação inusitada os obriga a passar mais tempo juntos, a jovem mal imaginava que sua impressão pelo rapaz está prestes a mudar. Um sentimento surgido em um momento inoportuno colocará suas emoções à prova. Mas será que esses dois estão dispostos a deixarem suas implicâncias de lado e se entregarem ao amor?

bottom of page