top of page

Os Lovebirds

Lovebird 1.jpg

Lorde Lovebird precisa se casar

 

A casa dos sonhos está a venda e Peter Lovebird quer comprá-la. Assim que ficou sabendo que seu tio colocou à venda a mansão que guarda tantas lembranças boas de sua vida (ou talvez as únicas), Peter, o marquês de Lovebird, decide adquirir a propriedade e se tornar o dono oficial de Poetry Mansion.

O problema: ele não tem dinheiro. A solução: casar-se com uma moça com um dote generoso que esteja em busca de proteção e estabilidade (afinal, ironicamente, os Lovebirds não se casam por amor).

O plano parecia simples, até que Peter descobre que tem concorrência: sua irmã e sua cunhada também desejam comprar a mansão de tio Percy, o que significa que ele precisa agir rápido. Mas, numa vila pequena como Feather Ville, quem estaria disponível para o enlace? Pois a moça em questão tem nome, olhos adoráveis e uma língua afiada. Ela é Emmeline Bolton, ninguém menos do que o maior desafeto de Peter.

Ao saber que Emmeline está sendo obrigada pelo irmão mais velho a se casar, Peter toma a decisão de pedir a mão da azedinha. Ele sabe que a irrita, mas ao menos ela estaria com alguém de confiança ao seu lado pelo resto da vida.

Certo?

Bem…, ao que parece, convencer a Srta. Bolton a aceitar sua proposta não será assim tão fácil, mas Peter está disposto a conseguir o que quer. Ou ao menos ele estava, até perceber que seu coração anda batendo de forma diferente desde que passou a conviver com Emmeline, o que faz Peter questionar os verdadeiros motivos que o levam a desejar tanto que ela seja sua esposa.

Lovebird 2.jpg

O plano perfeito da Senhorita Lovebird

 

Peggy Lovebird, a irmã caçula da família Lovebird, é finalmente dona de sua própria vida. Depois de se livrar de um noivado forçado pelo falecido irmão mais velho, ela quer usar sua fortuna para comprar a casa maravilhosa de tio Percy, só que a concorrência pela mansão certamente vai complicar seus planos. Como uma mulher solteira e sem intenções de se casar, ela se sente em desvantagem aos demais concorrentes, mas dificuldade nenhuma impedirá Peggy de conseguir o que deseja. Resta a ela pedir a ajuda de seu amigo Clark St. George, o visconde mais charmoso do país — e também o homem que um dia pediu a mão dela em casamento.

Após herdar um viscondado praticamente falido, Clark St. George finalmente vê seus planos profissionais começarem a dar certo. Com a vida financeira em ordem, ele está muito perto de conquistar o que desejou nos últimos anos: liberdade para conhecer o mundo e deixar seu passado para trás. O que Clark jamais imaginou é que, nesse meio tempo, precisaria ajudar sua melhor amiga a comprar Poetry Mansion, a casa mais visada de Feather Ville.

Passar tanto tempo ao lado de Peggy não seria em nada desagradável, não fosse pela história que os dois compartilham. Anos atrás, ele quis se casar com ela, mas o compromisso foi impedido pelo falecido irmão da moça e o casamento nunca aconteceu.

Clark sempre se perguntou o que teria sido de sua vida se aquele matrimônio conveniente tivesse se concretizado. Peggy, por sua vez, fez de tudo para protegê-lo, mesmo que isso significasse carregar sozinha segredos dolorosos. Tudo parecia estar sob controle, mas quando Clark de repente traz o passado à tona, ambos se veem diante de algo que ainda não conheciam: uma paixão inesperada e arrebatadora.

Com objetivos de vida tão diferentes, arriscar um novo começo valerá a pena? Ao que tudo indica, Clark St. George não está disposto a perdê-la de novo.

bottom of page